Home » » Anos 90 Nacional | iCollection

Anos 90 Nacional | iCollection


Informações do CD:
Banda: VA
Nome do Álbum: Anos 90 Nacional – iCollection
Gênero: Rock
Gravadora: Warner Music
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho: 178 MB
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps


01. Puteiro Em João Pessoa – Raimundos
02. Carne Crua – Barão Vermelho
03. Manguebit – Mundo Livre S.A
04. Pescador De Ilusões – O Rappa
05. Pelados Em Santos – Titãs
06. O Pão Da Minha Prima – Raimundos
07. E.C.T. – Nando Reis
08. Prisão Das Ruas – Ira!
09. Oba – Pedro Luís – A Parede
10. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha De Sapé) – Kid Abelha
11. Eu Quero Ver O Oco – Raimundos
12. A Novidade – Gilberto Gil
13. Lado B Lado A – O Rappa
14. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo – Barão Vermelho
15. Lugar Nenhum – Titãs
16. Você Ainda Pode Sonhar – Ira!
17. W Brasil (Chama O Síndico) – Jorge Ben Jor
18. Eu Só Penso Em Você – Kid Abelha
19. Me Diga – Nando Reis
20. Mina – Léo Jaime




BRFiles - Armazenamento na nuvem e backup de arquivos
Compartilhe com um amigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Jyohn Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Baixar no google - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger