Home » » Flashback Nacional | Seleção de Ouro

Flashback Nacional | Seleção de Ouro


Informações do CD:
Banda: VA
Nome do Álbum: Flashback Nacional – Seleção de Ouro
Gênero: Coletâneas
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 185 MB
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps


01. I Love You Baby – Adriana
02. Sábado – José Augusto
03. Lembranças – Katia
04. Pouco a Pouco – Gilliard
05. O Amor e o Poder (The Power) – Rosana
06. Mordida de Amor (Love Bites) – Yahoo
07. Teu Caso Sou Eu – Joana
08. Me Dê Motivos – Tim Maia
09. O Que É Que Eu Faço Amanhã – Alcione
10. Amo Você – Peninha
11. Retratos e Canções – Sandra de Sá
12. Sem Limites Pra Sonhar – Fábio Jr.
13. Noite – Zizi Possi
14. Muito Estranho (Cuida de Mim) – Dalto)
15. Quatro Semanas de Amor (Sealed With a Kiss) – Luan e Vanessa
16. Hey Jude – Kiko Zambianchi
17. Meu Mel (Music) – Markinhos Moura
18. Eva – Radio Taxi
19. Sonho de Ícaro – Biafra




BRFiles - Armazenamento na nuvem e backup de arquivos
Compartilhe com um amigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Jyohn Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Baixar no google - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger