Home » » Racionais Mc’s | Cores & Valores

Racionais Mc’s | Cores & Valores


Informações do CD:
Banda: Racionais Mc’s
Nome do Álbum: Cores & Valores
Gênero: Rap
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 77.5 MB
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps


01. Cores & Valores
02. Somos o Que Somos
03. Cores & Valores [Preto e Amarelo]
04. Trilha
05. Eu Te Disse
06. Preto Zica
07. Cores & Valores [Finado Neguin]
08. Eu Compro Part. Hélião (RZO)
09. A Escolha Que Eu Fiz
10. A Praça
11. O Mau e o Bem
12. Você Me Deve
13. Quanto Vale o Show?
14. Coração Barrabaz
15. Eu Te Proponho




BRFiles - Armazenamento na nuvem e backup de arquivos
Compartilhe com um amigo :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Jyohn Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Baixar no google - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger